O prazo para entrega do(s) produto(s) somente começará a contar a partir do primeiro dia útil após a aprovação do pedido e emissão da nota fiscal. Consideramos o pedido aprovado após a confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto à instituição bancária, no caso de boleto bancário.
Os prazos de entrega são calculados conforme o CEP de destino.
As entregas serão efetuadas pela transportadora, portanto, poderão ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a SOULIER não tem gerência direta, pois trata-se de uma empresa terceirizada.
As entregas serão realizadas de segunda a sábado, até as 21:00h podendo ser recebidas por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento. Serão realizadas, no máximo, 3 tentativas de entrega do produto em dias úteis, após as tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
Você poderá acompanhar o histórico de sua compra, aprovação, faturamento e expedição no campo MEUS PEDIDOS, na parte superior do site.