POLÍTICA DE TROCA

O cliente que tenha comprado ou ganhado um produto vendido pelo site Soulier. terá o direito de realizar a troca ou a devolução do mesmo pelos seguintes motivos:

  • a) Desistência ou Arrependimento;
  • b) Defeito;
  • c) Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito;

PRAZOS PARA SOLICITAÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Desistência ou Arrependimento;

A comunicação do fato deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;

Defeito;

A comunicação do fato deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;

Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito;

A comunicação do fato ocorrer em até 10 (dez) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;

PROCEDIMENTO PARA A TROCA OU DEVOLUÇÃO

O cliente deverá solicitar a troca através do SAC, para o procedimento online a Soulier enviará um código de autorização de postagem (via Correios), sem nenhum custo para o cliente ou o mesmo pode optar por entregar o produto em uma de nossas lojas próprias.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Os produtos da coleção vigente podem ser trocados em qualquer loja física com a apresentação da nota fiscal em até 30 dias da data de emissão da nota fiscal. Produtos promocionais não podem ser trocados nas lojas físicas, somente de forma online diretamente com nosso SAC através do e-mail Sac@soulier.com.br ou pelo WhatsApp (21)99337-0338..

TROCA PELO MESMO PRODUTO/ MESMO VALOR

Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição enviaremos através de e-mail um vale-troca no mesmo valor pago pelo produto sem incluir o frete, este é por conta do cliente em caso de troca. O vale é restrito ao site e atrelado ao cpf do titular do pedido.

DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS

Crédito em conta corrente: se o pagamento foi realizado por PIX ou transferência bancária, o reembolso será realizado via depósito bancário e é necessário que o CPF do titular da conta bancária seja o mesmo que efetuou o pedido no site ou através de ordem de pagamento, para situações onde o titular do pedido não possui conta bancária. A Soulier não realiza reembolso para terceiros.

O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.

Crédito na fatura do seu cartão: se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a administradora do cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento da mesma. Lembrando que as solicitações serão atendidas após chegada e análise do produto na matriz.

DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO DO PRODUTO

Caso o defeito técnico ou de fabricação do produto seja constatado somente após 30 (trinta) dias do recebimento do produto, independentemente do tipo, o cliente deverá encaminhar o produto à Soulier para análise, que será realizada pelo nosso time de Controle de Qualidade.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

A Soulier isenta-se de trocar ou consertar qualquer produto em que tenha sido constatado vício de qualidade por mau uso.

Para fins de troca ou devolução, será considerada como data de entrega o dia de recebimento do produto pelo consumidor. Caso não conste data de entrega, será considerada a data de emissão da nota fiscal que acompanha o produto.

Toda troca ou devolução deverá ser comunicada ao nosso SAC antes do envio dos produtos para nosso Centro de Distribuição. Tal procedimento visa confirmar se a mercadoria a ser devolvida está dentro das normas e dos termos de uso do site. Qualquer produto devolvido sem comunicação prévia com o SAC, será devolvido ao consumidor.