POLÍTICA DE TROCA

1.1 DA TROCA E DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS

O CLIENTE QUE TENHA COMPRADO OU GANHADO UM PRODUTO VENDIDO PELO SITE SOULIER.COM.BR TERÁ O DIREITO DE REALIZAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO MESMO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

  • a) Desistência ou Arrependimento;
  • b) Defeito;
  • c) Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito;

1.2 PRAZOS PARA SOLICITAÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Desistência ou Arrependimento;

A comunicação do fato deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;

Defeito;

A comunicação do fato ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;

Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito;

A comunicação do fato ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;

1.3 PROCEDIMENTO PARA A TROCA OU DEVOLUÇÃO

A soulier.com.br enviará um código de autorização de postagem (via Correios), sem nenhum custo para o cliente ou se o mesmo optar por entregar o produto em uma de nossas lojas próprias.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

As seguintes informações preenchidas no verso:

  • a) Nome completo e CPF;
  • b) Número do pedido;
  • c) Nome e código do produto a ser devolvido;
  • d) Motivo da devolução (Não serão aceitas devoluções sem motivo informado);
  • e) Assinatura da cliente;

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Os produtos da coleção vigente, podem ser trocados em qualquer loja com a apresentação da nota fiscal em até 30 dias. Produtos com desconto, entrar em contato com o SAC para mais informações.

1.4 TROCA PELO MESMO PRODUTO/ MESMO VALOR

Após recebimento do produto no Centro de Distribuição, enviaremos através de e-mail um vale-trocas no mesmo valor pago pelo produto sem incluir o frete, este é por conta do consumidor. O vale é restrito ao site e ao cpf do titular do pedido.

1.5. DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto o reembolso será realizado via depósito bancário, e é necessário que o CPF do titular da conta bancária, seja o mesmo que efetuou o pedido no site ou através de ordem de pagamento, para situações onde o titular do pedido não possuir conta bancária. A Soulier não realiza reembolso para terceiros.

O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a administradora do cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento da mesma, após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

1.6 DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO DO PRODUTO

Caso o defeito técnico ou de fabricação do produto seja constatado somente após 30 (trinta) dias do recebimento do produto, independentemente do tipo, o cliente deverá encaminhar o produto à soulier.com.br para conserto ou troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia.

1.7 A Soulier.com.br ISENTA-SE DE TROCAR OU CONSERTAR QUALQUER PRODUTO, EM QUE TENHA SIDO CONSTATADO ALGUM VÍCIO DE QUALIDADE POR MAU USO.

1.8 PARA FINS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, SERÁ CONSIDERADA COMO DATA DA ENTREGA, O DIA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO PELO CONSUMIDOR. CASO NÃO CONSTE A DATA DE RECEBIMENTO SERÁ CONSIDERADA A DATA de emissão DA NOTA FISCAL QUE ACOMPANHARÁ O PRODUTO ENTREGUE.

1.9 TODA DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTO DEVERÁ SER COMUNICADA À CENTRAL DE ATENDIMENTO ANTES DO REENVIO DOS PRODUTOS AO NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO. TAL PROCEDIMENTO VISA CONFIRMAR SE A MERCADORIA A SER DEVOLVIDA ESTÁ DENTRO DAS NORMAS e DOS TERMOS DE USO DO SITE SOULIER.COM.BR.

1.10 QUALQUER PRODUTO DEVOLVIDO SEM ESSA COMUNICAÇÃO ANTERIOR DEVERÁ SER REENVIADO AO CLIENTE SEM PRÉVIA CONSULTA.