POLÍTICA DE TROCA
1.1 DA TROCA E DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS
O CLIENTE QUE TENHA COMPRADO OU GANHADO UM PRODUTO VENDIDO PELO SITE SOULIER.COM.BR TERÁ O DIREITO DE REALIZAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO MESMO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:
- a) Desistência ou Arrependimento;
- b) Defeito;
- c) Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito;
1.2 PRAZOS PARA SOLICITAÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Desistência ou Arrependimento;A comunicação do fato deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
Defeito;A comunicação do fato ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito;A comunicação do fato ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
1.3 PROCEDIMENTO PARA A TROCA OU DEVOLUÇÃO
A soulier.com.br enviará um código de autorização de postagem (via Correios), sem nenhum custo para o cliente ou se o mesmo optar por entregar o produto em uma de nossas lojas próprias.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios;
As seguintes informações preenchidas no verso:
- a) Nome completo e CPF;
- b) Número do pedido;
- c) Nome e código do produto a ser devolvido;
- d) Motivo da devolução (Não serão aceitas devoluções sem motivo informado);
- e) Assinatura da cliente;
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Os produtos da coleção vigente, podem ser trocados em qualquer loja com a apresentação da nota fiscal em até 30 dias. Produtos com desconto, entrar em contato com o SAC para mais informações.
1.4 TROCA PELO MESMO PRODUTO/ MESMO VALOR
Após recebimento do produto no Centro de Distribuição, enviaremos através de e-mail um vale-trocas no mesmo valor pago pelo produto sem incluir o frete, este é por conta do consumidor. O vale é restrito ao site e ao cpf do titular do pedido.
1.5. DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS
Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto o reembolso será realizado via depósito bancário, e é necessário que o CPF do titular da conta bancária, seja o mesmo que efetuou o pedido no site ou através de ordem de pagamento, para situações onde o titular do pedido não possuir conta bancária. A Soulier não realiza reembolso para terceiros.
O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a administradora do cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento da mesma, após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
1.6 DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO DO PRODUTO
Caso o defeito técnico ou de fabricação do produto seja constatado somente após 30 (trinta) dias do recebimento do produto, independentemente do tipo, o cliente deverá encaminhar o produto à soulier.com.br para conserto ou troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia.