A HISTÓRIA

Durante uma viagem a Paris em 1981, a estilista Heloisa Fávero conheceu boutiques que se propunham a fazer sapatos num padrão sob medida e se encantou com a proposta.

Um ano depois, em 1982 fundou a Soulier, com foco no mercado atacadista. Nesta época já possuía fábrica própria e produzia modelos exclusivos e personalizados de sapatos e bolsas.

Em 2003 a Soulier estreou no varejo, e abriu sua primeira loja em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No DNA de seus produtos, a Soulier imprime: cores, formas, texturas, conforto e praticidade; características da Cidade Maravilhosa.

Atualmente com 16 lojas físicas, um e-commerce e 2 lojas de atacado que vendem para multimarcas espalhadas por todo Brasil, a marca está em expansão constante através de franquias.

A MARCA

Responsável pela criação de peças exclusivas, confortáveis, e com preço justo, a Soulier conversa com mulheres de diferentes estilos. O mix de materiais e a variedade de cores são marca registrada da Soulier, que aposta nesse DNA alegre e colorido, que mistura elementos diferentes e oferece originalidade.

MISSÃO

Levar conforto, estilo e cor para os pés de mulheres independentes, que não se apegam a modismos e sabem onde pisam. O nosso propósito é tornar o dia a dia mais leve, bem humorado e divertido através dos nossos produtos.