DÚVIDAS

1) Qual o valor do frete?

O valor do frete depende do tipo do produto comprado e da cidade em que será entregue.

2) Qual é o prazo de entrega?

O prazo para entrega do(s) produto(s) somente começará a contar a partir do primeiro dia útil após a aprovação do pedido e emissão da nota fiscal. Consideramos o pedido aprovado após a confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto à instituição bancária, no caso de boleto bancário.

Os prazos de entrega são calculados conforme o CEP de destino.

As entregas serão efetuadas pelos Correios ou Transportadora, portanto, poderão ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a SOULIER não tem gerência direta.

As entregas serão realizadas de segunda a sábado, em horário comercial, podendo ser recebidas por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento. Serão realizadas, no máximo, 3 tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos, após as tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Você poderá acompanhar o histórico de sua compra, aprovação, faturamento e expedição em MEUS PEDIDOS.

3) Quais são as formas de pagamento?

Cartões de Crédito

Para sua segurança, todos os seus dados são mantidos em sigilo dentro de um ambiente protegido pela própria administradora, tornando sua compra simples e segura. Seus dados estão sujeitos à confirmação após suas compras, isso torna processo mais seguro para você. Trabalhamos com as melhores administradoras como VISA, MASTERCARD, DINERS, HIPERCARD, CIELO e AMEX.

Importante: Suas compras podem ser parceladas em até 6x sem juros nos cartões VISA, MASTERCARD, DINERS e HIPERCARD (parcelas mínimas de R$50,00) e em até 2x sem juros nos cartões CIELO e AMEX (parcelas mínimas de R$50,00).

Boleto Bancário

Os boletos são gerados com o vencimento em até 3 (três) dias úteis após sua compra. Para realizar este processo basta você escolher a opção boleto bancário como forma de pagamento e ao final do processo de compra imprimir o boleto gerado. Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancaria, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto.

Caso você não realize o pagamento sua compra é cancelada automaticamente.

*Importante: Reservamo-nos o direito de analisar as informações enviadas para confirmação dos dados e liberação ou não dos pedidos.

4) Posso parcelar minhas compras?

Sim Suas compras podem ser parceladas em até 6x sem juros nos cartões VISA, MASTERCARD, DINERS e HIPERCARD (parcelas mínimas de R$50,00) e em até 2x sem juros nos cartões CIELO e AMEX (parcelas mínimas de R$50,00). As compras feitas com boleto bancário não podem ser parceladas.

5) Posso acompanhar o meu pedido?

Sim. Para verificar o histórico de um pedido clique no link MEUS PEDIDOS. (Colocar link de destino) e informe o número do pedido. Este número está no e-mail de confirmação da sua compra na Soulier. Caso você seja cadastrado em nosso sistema, é possível visualizar o histórico detalhado de suas compras.

6) Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas.