GANHE ATÉ 30% DE DESCONTO EM SUA PRÓXIMA COMPRA Saiba como

Tudo com 10%OFF no Pix

faltam

-2

dias

-7

horas

-5

minutos

-40

segundos

Aproveite

142

Qual Prazo Para solicitação de troca/devolução

O prazo para solicitação de devolução por arrependimento é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do TROCA FÁCIL, para o procedimento online a Soulier enviará um código de autorização de postagem (via Correios), sem nenhum custo para o cliente.

Nossa política de troca abrange o período de 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

Se o produto adquirido apresentar evidências de avaria o cliente deverá entrar em contato em até 5 dias corridos após a data de entrega, para que possamos tomar as devidas medidas.

OBS: Os produtos também podem ser trocados em uma das nossas lojas próprias (consultar lojas) com a apresentação da nota fiscal, damos o prazo de 15 dias, para a troca dos produtos em promoção e 30 dias para a troca dos produtos de coleção atual, prazo contado a partir da data de emissão da nota fiscal.

TROCA PELO MESMO PRODUTO/ MESMO VALOR

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição enviaremos para o seu e-mail um vale-troca no mesmo valor pago no produto. O vale é restrito ao site e atrelado ao cpf do titular do pedido.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

• Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda

• Na embalagem original;

• Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

Obs: A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Produtos com defeito:

O prazo legal para reclamar de vício ou defeito no produto é de 90 dias, conforme o art. 26 do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990). Realizaremos uma análise detalhada que poderá resultar em um conserto, troca (se houver defeito de fabricação) ou emissão de laudo. Para isso, solicitamos que o cliente envie fotos do produto e do problema, juntamente com o número do pedido ou comprovante de compra para o e-mail: sac@soulier.com.br. Após a análise, forneceremos orientações sobre as próximas etapas. Produtos com desgaste natural, má utilização, limpeza/manipulação inadequadas ou conservação incorreta não serão trocados

  • Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS

Crédito em conta corrente: se o pagamento foi realizado por PIX ou transferência bancária, o reembolso será realizado via depósito bancário e é necessário que o CPF do titular da conta bancária seja o mesmo que efetuou o pedido no site ou através de ordem de pagamento, para situações onde o titular do pedido não possui conta bancária. A Soulier não realiza reembolso para terceiros.

O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.

Crédito na fatura do seu cartão: se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a administradora do cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento da mesma. Lembrando que as solicitações serão atendidas após chegada e análise do produto na matriz.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

A Soulier isenta-se de trocar ou consertar qualquer produto em que tenha sido constatado vício de qualidade por mau uso.
Para fins de troca ou devolução, será considerada como data de entrega o dia de recebimento do produto pelo consumidor. Caso não conste data de entrega, será considerada a data de emissão da nota fiscal que acompanha o produto.